sábado, 25 de setembro de 2010

Deixa ficar, isso passa com o tempo.


Essas músicas antigas me fazem viajar muito. Nunca gostei tanto de ouvir Tom Jobim quanto agora, eu ouvia essas músicas pelos meus pais e nunca dava atenção ao tom poético e singelo que cada frase entoada por uma nota faziam à minha cabeça.
Ao ver alguém se inspirar nas belas frases amorosas dessas músicas, me achei no dever de ouvi-las mesmo sem gostar. Parei alguns minutos em frente do computador, pensei em alguns nomes da música brasileira e baixei alguns dos seus maiores sucessos. Comecei à ouvi-las, mas desta vez, prestando muito atenção em cada frase e em cada rima. Me apaixonei, não consegui parar de ouvir nem um dia si quer!
Escrever ao som de mestres da música, muitas vezes nos ajudam à chegar a perfeição de textos ou apenas sentir o que queremos sentir.
eu escrevo.

Um comentário: