quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Primeira vista ..


- Faça antes que chegue alguém!
- Porque eu faria isso? Tenho medo até de pensar em pensar na consequência!
- Faça logo e não discuta comigo... Droga!
- Porque não vai você? Estou com medo.
- Medo?
- Se a dona da casa nos pegar, talvez nunca mais a veja!
- É, talvez você nunca a conheça!
- É verdade...
- Então, faça logo!
- Não posso ir até o varal e pegar uma das roupas da menina que mora ai.. Ela vai sentir falta! Não a quero triste.
- Porque ela ficaria triste? Ela não vai sentir falta, meninas tem milhares de roupas.
- A que eu quero talvez seja a favorita.
- Ou talvez não..
- Não sei... Acho que vou amarelar.
- Sempre com medo, não é? É por isso que nunca sai do lugar.
- Mas eu não quero fazer algo errado para conhecê-la, ela pode ter uma má impressão minha.
- Tudo bem.. Vamos sair daqui.
- É, talvez nunca vá conhecer a menina que sonho todos os dias!
- Como sonha se ainda nem a conhece?
- Eu andava pela rua quando a vi passar; Olhei nos olhos dela e mesmo sem ela perceber, guardei uma fotografia de seu sorriso... Ai então, sonho todos os dias com ele... (desapontado)
- Foi paixão à primeira vista?
- Não... Foi amor à primeira vista.
(E um sorriso se abriu)

eu escrevo

Nenhum comentário:

Postar um comentário