segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Verão, é carnaval ..


A felicidade veio, e como vento
Se achegou em meu corpo
Abraçando-me, tomando conta de mim
Vivendo momentos incríveis
A cada dia melhor, mais indescritíveis
Eram os dias de verão.
Andei pelas praias, procurei por ruas e praças
Todos os sorrisos e olhares de crianças
Que vinham a mim com a esperança de juntamente com elas sorrir.
Viajei pelos becos e me esgueirei de ladrões
Aventurei-me e procurei rapazes capazes
Que por uma noite de carnaval me fariam feliz.
Festas e noites lotadas a bebidas
Algo que me tiraria da vida habitual
Apenas me faria ser menos normal!
Tornando-me mais casual
Sorria com mais frequência, algo fora do normal
Na melhor época de todas, sorria já vem o carnaval!

eu escrevo

Nenhum comentário:

Postar um comentário