sexta-feira, 13 de maio de 2011

Uma carta e um adeus ..

Olá, como vai?
Desculpe-me a demora mas não pude deixar de vir... Tarde demais? Sim? Pelo amor, diga-me que não!
Não queria permitir a continuação do silêncio entre nós, esperando que tu me dissestes algo... Até pensei e ensaiei antes de vir, porém este se fez apagar de minha mente. Esqueci-me de tudo... talvez seja medo!
Aconteceu algo diferente? Digo... Resolvestes dar preferência à outras coisas? Outras pessoas?... Eu me desvalorizei demais?
Entendo-te e não irei mais atrapalhar... Entretanto, espero que um dia, talvez, possamos nos reencontrar e nos apaixonar novamente... Loucamente.
Antes... uma pergunta: Anda tentando esquecer-me ou não mede esforços?
Demorei muito para dizer o que sinto, já não sei mais se mexerá com o seu coração, mas mesmo assim lhe direi: Sinto falta de ti e estou preocupada com a demora para este sentimento se dissipar... Ainda sinto vontade de ligar para ti, apenas para ouví-lo, desligar e dormir tranquila... No entanto, não sei o que passa em sua cabeça sobre mim. Juro-te que não quis bancar a chata, a insistente, mas precisei persistir mais um pouco pela falta que tu me faz...
Sei que reprovas, mas perdoe-me. Perdoe-me por fazer o que fiz. Não valorizá-lo como deveria e perder tudo... O que para mim, foi inadmissível... Não poderia acontecer!
Bom... Estás feliz? Pois é o que importa no momento.
Agora, não peço-te que se preocupe, nem mesmo que tenhas pena... Apenas permita que eu sonhe contigo e que algum dia consiga fazer dissipar este sentimento...
Agradeço-te por tudo, pois cresci muito...
Agora, se caso quiser e vivas bem, esqueças que por ti me apaixonei... Pois irei me virando.

Siga bem o teu caminho.
Com amor, de seu amor.

eu escrevo

Nenhum comentário:

Postar um comentário