sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Amou ..

Senti falta do que era escrever por amor. Esqueci-me de mostrar a pior parte... O rancor! Ainda bem! Não é nada de se admirar... Enfim, acabou.
Movida por algumas inseguranças, a alegria vem, volta e me deixa com esperança por um amanhã sem vinganças, e outrora presa a uma aliança que talvez por anos não vá me desvincular... Ou por escolha do destino, meu aliado se mostre um falso ator... Que apenas me amou pela bondade e dignidade dos dias alegres!
Talvez o medo sempre tenha me consumido, de forma que eu achasse apenas prevê-lo.
Nada que se presuma, acontece de fato; Planos são planos e somos apenas panos neste vento chamado "vida".
Estou no fim de uma tribulação, eu sei, passei dias bem piores e agora consigo respirar.
O medo ainda consome minhas palavras tremulas, um desespero desenfreado foi contido com dias de ingratidão de alguns e minhas reflexões. Este é o momento de dizer à vida onde aprendi e o que tirei desta pedra antes presa em meu caminho.
A escuridão, antes contida em meus olhos tornou-se luz diante de todo céu, quando por fim, a lua cheia sobressaiu aos céus dando-me direito a fazer-lhe um pedido, onde esqueci-me dos problemas que vivi, aguardando fervorosamente que atenda: Lua.. Leve-me em pensamento até o meu amor, deixe-o saber o quanto amo... Agora, para o nosso sempre.

eu escrevo

Nenhum comentário:

Postar um comentário