domingo, 11 de dezembro de 2011

Novo sentido ..

Sonhei com tudo assim; talvez só uns oitenta por cento diferente. Mas estou contente. Tentei fazer tudo o que queria, no entanto, percebi que não teria a menor graça.
Manuseei fotos de quando eu era pequena para lembrar aqueles sonhos jamais construídos e desfeitos por conta dos mais divertidos e novos, e em fim, descobri que ele era o sonho mais gostoso de sonhar...
Era o ponto mais complicado, o ápice do provável desespero e o menor caminho em direção à novas decepções... e sua mão me serviu de apoio.
Senti saudade de escrever, de colocar aquilo que sinto num papel, até consegui, mas até agora estou procurando seu sentido.
Tentei o meu melhor e não obtive sucesso, consegui o que queria mas não o que precisei, sentia-me cansada e não conseguia descansar.. me deparar com estas situações me deixou estranhamente fechada e nitidamente triste, desisti de quase tudo, portanto, quando ia jogar tudo fora, deixei uma insegurança de lado e em fim, obtive êxito.
Recomeçar talvez seja a palavra certa; quase nunca tenho certeza das coisas, é difícil pensar em algo exato para seguir, no entanto, é a saída mais apropriada neste momento. E pode dar certo.
Aquela mania de tudo ter um aprendizado pode ser chata, porém, infelizmente acontece sempre e a vida é sempre assim.
Sorrir, dentre muitos significados, temos: dar boas esperanças a. Portanto, os únicos planos que tenho daqui para frente são: “Dar boas esperanças a mim mesma”.

Um comentário:

  1. A boa esperança é continuar dando o máximo de si que uma hora rola legal, si rola. Eu também escrevo... 'º~º , a propósito, aceite meu convite e venha ver o texto de número 292 de minha literatura amadora. >>> HEMATÓFAGO no http://jefhcardoso.blogspot.com lhe espera. Abraço!

    ResponderExcluir