domingo, 27 de fevereiro de 2011

Uma força ..


Talvez chorar, seja uma forma equivocada de se expressar. Esta forma nada mais é do que água sendo derramada dos olhos de quem vê ou sente algo equivocado. A lavagem dos olhos se trata daquilo que não queremos mais ver, então achamos que se lavarmos os olhos com nossas lágrimas, nossa visão do problema seria menos ampla!
Estou tendo uma dificuldade maior ao pensar em amor. Meus sonhos e todas as formas da perfeição que criei em minha vida, foram destruídos por palavras fortes demais e mesmo que tentasse voltar, as lágrimas não seriam o bastante. Tragicamente, fui ludibriada a ponto de desconhecer o amor!
Poderia me desprender quando quisesse, mas meu relógio não se soltava da cena em que vivia a cada dia obrigatoriamente em lágrimas por dentro de mim. Os ponteiros acusavam a passagem do tempo, meu coração bombeava à cada instante e a vergonha era inerente a cada passo meu. Perdi-me loucamente, deixei tudo que fosse ruim invadisse meu ser e tornasse à cada dia pior, como um relógio parado.
O choro para mim talvez seja uma força; Uma forma de crescer deixando rastros molhados pelo chão, ou apenas uma forma de lavar meus olhos daquilo que não gostaria de ver. Uma forma de me esconder... Por fraqueza!

eu escrevo

Um comentário:

  1. eu sou chorona assumida, e acho muito om chorar porque alivia a alma, muito bom o texto, parabéns

    ResponderExcluir