sábado, 30 de abril de 2011

Mais uma vez ..

Não adianta mais. Insistir talvez fora meu erro. Quisera eu, outra vez, fazer tudo de novo mas desta vez sem erros, para que tudo se tornasse perfeito. De novo, o coloquei em um pedestal que regeu minha vida e quando se recusou a fazer tal coisa, me desfiz.
Não adianta mais eu tentar escolher aquilo que quero, não dará certo.
Demorei muito para ver que a mentira dói, demorei para pensar em esquecer e agora colho os frutos de uma maldade.
Diversas vezes me esqueci, peguei as coisas mais difíceis sem pensar se conseguiria e no fim, não consegui.
Fiz tudo o que fora necessário mas no fim, desprezou-me. Até meus sorrisos demonstram minha tristeza, não consigo mais desfazer-me deles.
A agonia tomou conta novamente, quebrei uma boa parte do meu quarto; Ouvir aquela verdade não me fez bem. E mais uma vez, torturo-me por achar-me criança novamente.
Lembro-me dos dias de sorrisos verdadeiros, de abraços apertados e verdadeiras brigas esperadas de reconciliações, e hoje, vejo-me como um objeto jogado e sem valor.
Palavras rudes, talvez sejam as que eu necessitava, minha vida está totalmente bagunçada e não consigo organizar-me.
Traíram-me no momento em que mais necessitei, disseram-me coisas que não precisavam dizer, sem ao menos pensar em minha reação. Desculpe-me se fui tão negligente, ainda me sinto inocente e não consigo acreditar em tudo.
Como pôde minha vida mudar tão radicalmente em tão poucos meses?
Diga-me por favor, que não fora a droga do amor que fez-me assim! Pois ainda sinto a falta de tal pessoa para mim, que ainda esquecerei, mesmo doendo até o fim.

eu escrevo

Nenhum comentário:

Postar um comentário