terça-feira, 28 de junho de 2011

Aula de Redação ..

É mais uma terça-feira, mais um dia vinte e oito e eu aqui ouvindo o CD do Coldplay de novo, não dá para descrever, eu achei o melhor CD de todos os tempos. Enquanto ouço me torno uma grande fã dos caras, confesso que gostaria de adquirir seu dom para as letras em apenas ouvir, minhas ideias para formar uma redação são poucas, entretanto, infelizmente, isso não é possível.
Pela manhã, ouvi meu professor de redação durante cinquenta minutos ininterruptos nos ensinando montar uma redação. Estudo com ele a cerca de quatro meses e até hoje ele não conseguiu me ensinar a fazer uma redação decente. Isso me torna uma escritora triste e ruim, porém ainda tenho seis meses para aprender e não fazer feio no vestibular. Tenho cerca de trinta colegas de turma que dividem uma sala para sessenta pessoas e como a aula de redação é a primeira do dia, todos dormem. Certo, eu não durmo pois além de respeitá-lo, gosto da aula e pretendo aprender a escrever melhor.
Estamos no meio do ano e é neste que decidirei meu futuro, não quero deixar para o outro ano pois posso me atrasar, eu quero entrar no mercado de trabalho cedo: "O quanto antes, melhor". Iniciei o ano de 2011 com a intenção de fazer vários cursos: Quase certeza de Direito, talvez Medicina, talvez Jornalismo porém estou no meio do ano com a pretensão de iniciar o curso de Relações internacionais, é um curso interessante, os empregos também e acho que mais para frente, posso escrever e publicar o livro que é uma meta de vida. Entretanto, espero que ninguém se assuste caso eu mude de ideia e venha com algo na área de exatas, mudando quase por completo a área do meu curso. Sabendo que em Relações internacionais terei números!
Ainda estamos no meio do ano, certo? Ainda tenho um longo... longo caminho a percorrer e diversas ideias passaram pela cabeça de cada vestibulando, no qual, são meus concorrentes. É incrível compará-los a concorrentes, em um momento amiga, em outro inimiga, mesmo que eu só conheça uma pessoa em toda a Contec que gostaria de fazer Relações internacionais e quase quinhentos dos outros determinados cursos. É como nosso querido Jerry, professor de redação sempre diz: "Temos que sempre estar na frente porque faremos uma prova de? Sele...ção! Isso."

eu escrevo

Nenhum comentário:

Postar um comentário