segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Apresentação ..


Mantive meu olhar no público durante toda a apresentação
Chorei de emoção quando vi amigos queridos a me parabenizar.
Errei letras, sai do tom
Mas nada melhor do que aquela sensação de felicidade, do gosto da saudade que virá em breve!
Minutos depois, todo show se acabou
Agradeci gentilmente, sai indecente sentindo o medo de errar novamente.
Encorajei-me em uma sala vazia
Agradeci a Deus pelo fim daquela agonia
Troquei o vestido longo por algo medonho, curto e tristonho
Mas pude sorrir ao encontrar os amigos que foram me prestigiar.
Faltaram pessoas importantes, que mesmo distantes, após o show puderam me consolar.
Não me faltavam sorrisos e até o juízo quis terminar aquela noite à me esgueirar.
Mas em qualquer circunstância não sou mais criança e preciso aproveitar.
Passou o final de semana
E no início da semana ainda estava a me animar
Ouvi um som triste
Uma música que me disse palavras doces e sentimentos puros
Que me deixou insegura por um segundo..
Sei que não lamento, pois ainda sorrio por dentro
Agradecendo a Deus pela bela apresentação que não foi em vão, mas sim por uma transformação.
Minha missão era cantar a canção e mostrar a todos a emoção de ter estado ali e vivido aquela experiência.
E mesmo com erros, espero ter mostrado com o desespero de minhas mãos trêmulas minha vontade de continuar!
Saudade, palavra que nem o inglês traduz.
Teatro é vida!
Teatro é a minha vida!
(Parabéns aos formandos do dia 11/12/2010 no teatro "Geta" em Vila Velha!)

eu escrevo

Nenhum comentário:

Postar um comentário