terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Jãojão! ..




MIGSSSSSSS meu amor! (Finge que estou gritando isso) Você não tem noção do quanto importante é pra mim, né? (Me segura, vou me jogar! KKK)
Só eu sei o quanto você foi essencial durante o ano de 2009 e 2010.. Me envolvi na sua amizade, me deixei levar por suas palavras doces e animadoras.. Tudo bem, você erra, eu erro, mas o que eu sinto por você amigo, nunca vai acabar!
Quando penso que o ano de 2010 está para acabar nesta semana e que você não vai voltar ano que vem, meu coração fica do tamanho de uma ervilhinha, rs.. Gostava tanto de te abraçar, me fazer de sonsa (tá, eu sou mesmo) perto de você só para vê-lo dar risadas e se alegrar comigo.. Me sinto feliz e não há nada que você faça para me fazer parar de gostar de você!
Algumas vezes eu senti ciúmes da sua outra amiga, confesso, mas parei com isso quando veio me pedir desculpas e disse que me amava! Ôh João... Você é tão fofo para mim, para as outras pessoas também.. Você é goxtoso, bonitão, tem a voz mais irada que eu já ouvi! Ok, parei! kkkkkkk .. Sei que não estamos juntos neste dia, me perdoe amigo, mas eu quero te desejar um feliz aniversário, que Deus abençoe a sua vida a cada dia mais e que ele esteja derramando sobre você, coisas maravilhosas pelos anos que virão! Eu só te desejo o melhor, porque eu quero muito, mas muito mesmo que você seja feliz!
Eu amo você, João!
Amor é uma palavra forte, e eu quero que acredite que o sentimento é verdadeiro!
Ei migs.. me dá um abraço? rs

Ana Cláudia Maforte.
Dedicado ao mais fofo do mundo, João Lucas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário