terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Deixe odiar-me por um instante ..


Vivo na totalidade de meus planos. Sigo mediante esses planos frustrados ou apenas criados sem fundamento.
Quando se cria um certo sentimento, sua juventude se alegra, sua vida vira cor de rosa.. Fica a cada hora mais gostosa.
Tantas vezes sonhei com aquele senhor, namorei de longe aquele compositor que nem por mil anos me daria a chance de mostrar-lhe meus sentimentos e vontades de fazê-lo feliz.
Sentei-me inutilmente, pois olhava atentamente um rapaz independente vivendo sua forma de vida ciente, era cliente de todos os bares daquele imenso lago de Itaguará.
Brincando e enfatizando cada pedaço de mulher que passava em sua frente; Seus amigos se faziam de inocente quando as garotas vinham reclamar.
Percebera minha forma notória de lhe observar, olhou para mim sorrateiramente de forma que nenhum dos amigos conseguissem lhe pegar.
Todos os amores e fervores de senhores do lago foram preenchidos por nossos olhares calorosos de atenção um ao outro.
Ao rapaz, meus sentimentos, pois nossos momentos foram raros e nossos olhares se desfizeram em imperfeições de toques distantes perante o habitual de um casal normal.
Mudanças de momentos para milênios e coisas que naturalmente não costumo fazer, são as paixões de dias que ainda não quiseram partir de mim.
Aquele dia nos marcou como um plano, algo que teríamos que completar haja o que houver, mas não havíamos fundamentos: "De onde tiraríamos o porque de nos conhecer?"
Nos amamos em olhares frustrados, tiramos nossa vontade de sorrir para estranhos e resolvemos escolher apenas um estranho para entregar nossos olhares.
Deixe-me odiar minha vida por um instante? Deixe-me ser relutante à vontade que tenho de me levantar e falar contigo! Mas seria mais bonito caso não nos apresentarmos. Eu concordo.
Resolvo me levantar e sair daquele ninho de amor eterno, e seu olhar resolve se agitar e procurar-me por onde quer que estivesse. Ai então, resolveu esquecer da vergonha dos amigos.
Me escondi nas almas das ruas, me senti nua ao andar de saltos altos em um lago profundo, lhe senti por perto então me escondi direto em um beco sem saída.
Voltei à andar pelas ruas sem nenhuma força bruta, me fiz de estúpida pois nem teu perfume que senti de longe pode me atormentar.
Após aquela caminhada, me sentei em uma calçada e me senti aliviada por ser mais uma amada por um rapaz do lago.
Nada em especial, todos eles se apaixonam por uma qualquer que lhe der um olhar diferencial.

eu escrevo

Nenhum comentário:

Postar um comentário