segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Possíveis sonhos ..


Construí uma casa com muitos quartos
Em cada um deles, decorei de acordo a cada sonho meu
Percebi o quanto demorei a construir alguns e o quanto outros foram fáceis.
Passei a adolescência e a juventude construindo os básicos
Cresci a força tampando os buracos que fizeram em minha mente e coração.
Acreditei e apostei em pessoas que fizeram jus aos meus sonhos.
Chorei e quase "pirei" quando meus pais nem quiseram saber e os esnobaram
Fechei a porta de vários quartos e não me lembrei onde guardei a chave
Mas hoje ainda vivo em alguns, pois um dia não sobrará nenhum para contar a história.
Mesmo cheia dessas memórias, minha cabeça embola e meus olhos choram por pensar que não completei muitos.
Mas ainda sou jovem adulta e um dia serei madura para realizá-los!

eu escrevo

Nenhum comentário:

Postar um comentário