quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Desabafar ..

Gosto de andar e ver o mar.
Entregar meus problemas à maré talvez seja uma solução; Mas não a final, eu sei que teria que lutar um pouco mais para esquecer e mudar tudo o que há em mim.
Diferentes formas de ver, temos nós dois. Somos opostos mas nosso coração bate ao mesmo ritmo e nossas mentes se conectam mesmo com o medo do amanhã. É apenas a minha forma de ver, que talvez seja totalmente enganosa.
Minha vontade de que tudo seja sempre bom, talvez tenha atrapalhado meus momentos com pessoas especiais e por isso, foram se tornando cada dia menos especiais.. E se foram.
Por medo de acontecer novamente, fiz coisas sem pensar e atos que nunca imaginei ter a coragem de fazer; Como dançar em público e brincar com todos em voz alta... Mas isso não está dando certo, vou ter que parar.
Por conhecer sentimentos grandes demais, meu dia-a-dia tem se tornado estranho e não sei quanto tempo irei aguentar esta forma estranha de querer entender tudo na base da força. Vou ter que parar também.
Há tantas coisas que preciso e quero aprender que não faço idéia de como e quando vou começar. Pode ser amanhã, ou talvez depois de amanhã, mas sei que vou parar de me preocupar com tantas coisas.. Isso não tem me feito bem.

eu escrevo

Nenhum comentário:

Postar um comentário