quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Frases de fases ..


Muitas vezes temo ao começar a entender o sentido da vida.
Crio coragem e não choro próximo aos senhores por ler várias páginas de dor
Desisto de ser forte e parece que vejo a morte a me vigiar
Prefiro às vezes falar sozinha que deixar as pessoas falarem, resolvendo minha vida
Com estes não sou direta, mas ouço na certa o que não quero escutar!
Acho que nasci para viver sozinha, pois apenas por "galinhas" resolvi me apaixonar
Mas ainda amo por ser humana e também sofro por ser poeta.
Tenho sonho de morar distante, para que nenhum parente ou amante pudessem me encontrar
De qualquer modo, vivo sozinha mesmo com muitos a me rodear
Tenho medo de dizer o que sinto, eles não iam gostar!
Gostei de alguém novamente, mas meu coração não posso entregar, é recente!
Acho que não tenho mais medo de me machucar, acontece sempre, tenho que me acostumar!
Nada que não me permita seguir à diante, vou lutar até o instante que não aguentar mais!
Difícil dizer até quando esta dor vai durar, estou sozinha e não é fácil curar.
Posso parecer gigante mas meu coração está distante de mim, e mesmo assim, ainda procuro o fim!

eu escrevo

Nenhum comentário:

Postar um comentário