segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Desabafar ..

Às vezes analiso de mais quando e porque as pessoas me fazem sofrer, mas esqueci de pensar quando eu fiz alguém sofrer.
Minha mente vive ligada ao coração de alguém, nada me faz esquecer momentos bons que tive com ele. Eu também vivo no pensamento de alguém que talvez desconheça ou conheça mas apenas não quero perceber e me tornar cada vez mais mesquinha e mais dura comigo mesma, tentando reagir de forma cruel tendo pena da tal pessoa.
É como se tudo o que eu criei em minha mente e coração durante minha vida, fosse destruído e lavado com manchas de sangue de pessoas que machuquei. Disse não à pessoas confiáveis e amáveis que fariam tudo o que fosse necessário para ver meu sorriso estampar em meu rosto, mas eu não podendo corresponder era rude e me afastava da pessoa no qual me amou.
Se você reparar na maioria das vezes, nós amamos a quem não nos dá o devido valor e em nossa volta todos dizem que estamos errados, mas para dizer a verdade, estamos sempre errados: se nos apaixonamos por um amigo, por alguém mais novo ou mais velho.. Tudo parece errado hoje em dia, na verdade, as pessoas estão acomodadas de mais à fazer nada que resolvem dar palpites sobre a vida alheia.
É assim, críticas são apenas palavras ao vento, não deixe que isso atrapalhe você de decidir algo sobre a SUA vida.

eu escrevo

2 comentários:

  1. Muito mas muito bom mesmo.

    Saber escolher é realmente muito dificil mas algo muito mais importante que isso é saber que não precisamos estar com alguém para estar bem, que na vida não necessitamos estar sempre apaixonados por alguém. É assim que me sinto, livre, numa vibe perfeita.

    ResponderExcluir
  2. ACHO IDÉIA DE SER CULT muito CULT apesar de eu ser um grande fã de FILMES E ENTRETENIMENTO CULT

    ResponderExcluir