sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Não tente entender ..


Desenhei na lua um mundo novo e coloquei tudo em meu bolso...
Percorri milhas distantes até encontrar alguém que me ajudasse à carregar todo aquele peso...
Pedi a Deus que me desse alguém forte que por falta de sorte a morte veio coroá-lo...
Andei como um mendigo, rasguei meus versos e fiz o proibido... Dormi debaixo de pontes e por sujas fontes fui me banhar...
Tudo isso para tentar entender o porque de caminhar.
E todas as noites ao raiar do luar meus olhos permaneciam ligados à sua tão grande magnitude, toda aquela virtude de quando toca no mar...
Chorei sem saber o que era sofrer, só fui entender quando algo me afligiu e partiu meu coração, desamarrando meu bolso, jogando tudo no chão!
Por tantas vezes tentei entender a razão de viver...
Procurei me encontrar, fiz de tudo para me amar... Mas não sabia que viver e esquecer de sofrer era a melhor forma de seguir o caminho...
A dor é difícil de aguentar, mas a lua e o sol nos ajudam à superar...
Sofrer por amor ou viver uma vida sem flor, são dores passageiras, coisas que de maneira sábia podemos nos livrar...
É só chegar, é só tentar amenizar a dor vivendo com pudor e esquecendo um pouco a cada dia das coisas que te fazem infeliz!

eu escrevo

Nenhum comentário:

Postar um comentário