sábado, 12 de março de 2011

Chuva de verão ..


Fazia sol mas de uma hora para outra choveu, e parece que o céu inteiro mudou de cor. Pedi "por favor" que me deixasse ver o sol, pois meu peito estava frio, carente e precisava ficar quente somente pelo sol.
A água caía e se misturava às minhas lágrimas e eu não parecia chorar... A praia estava cada vez mais deserta, todas as pessoas corriam feito desesperadas para não se molharem naquela deslumbrante chuva de verão!
Por um instante pensei que o sol pudera me dourar, fazer-me realmente feliz, mas ainda não havia experimentado o quão maravilhoso é o sabor da chuva ao banhar meu corpo!
Experiências são necessárias para todas as áreas de nossas vidas, somos responsáveis por aquilo que fazemos mas não pelo o que aprendemos. Portanto sempre que achar ruim a perda de algo, não se feche ao mundo, pois o que está por vir será melhor.

eu escrevo

Um comentário:

  1. Oi filha, tbm amo o SOL, a chuva... enfim, tudo o que vem do céu e nos faz sonhar... vc se supera a cada dia e cada dia mais te admiro. Bjs.

    ResponderExcluir