domingo, 6 de março de 2011

Partes de mim ..


Meu cabelo não é o mais bonito, mas preciso penteá-lo.
Meus olhos é a única parte em que me orgulho mas tenho nojo daquilo que vejo.
Meus dentes e língua são os mais limpos possíveis, mas muitas vezes tenho repugnância à outras línguas que por mim foram tocadas.
Meus dentes são fortes, mas não são os mais alinhados. Mesmo assim me arrependo de ter triturado comidas que me fazem mal, embora tenham um gosto ótimo.
Meus braços são fortes, não o bastante, mas consigo segurar meus livros, mesmo que minha pele não seja tão bem cuidada. Ou talvez tenha feito coisas com ela no qual não suportou e mudou de cor.
Meu tronco é saudável, mesmo que não esteja no peso ideal, consigo andar nas ruas sem problemas e sem me cansar rapidamente.
Minhas pernas são fortes, mas muitas vezes me levam a lugares que não gostaria de ir.
Tenho inúmeros defeitos, no qual todos gostam de apontar. Portanto, possuo algumas qualidades que ninguém consegue enxergar. Pergunto-me o porque desta questão, passam-se dois segundos e me convenço do pior e esqueço.
Minha mente é trabalhada em milhares de pontos, onde controlam todas as ações que praticarei, desde pentear meus cabelos até ir à locais onde não desejo. E muitas vezes aquilo que desejo fica para o último plano.
Meu corpo deverá cair, um dia ele não aguentará mais e nem uma dose de adrenalina o fará voltar a seu estado anterior. A fraqueza é algo normal, talvez para qualquer ser denominado humano.
Sendo assim, creio que não vá temer quando eu fraquejar ou me sentir indisposta a ponto de cair e não conseguir levantar mais.

eu escrevo

Nenhum comentário:

Postar um comentário