quarta-feira, 20 de abril de 2011

For-Ever and Ever ..

Foi apenas uma reflexão, de onde tirei conclusões até onde não deveria retirar. Sonhar acordado não é coisa pra qualquer um, ficar estressado também não, principalmente ser feliz. Mas não escrevi hoje pra dizer que você tem que ser feliz, se quiser ser infeliz o problema não é meu. Obrigada.
Estou esperando por este feriado (Semana santa) à alguns dias, no qual, como diria meu professor Lucas: "A semana é santa e o feriado é só na sexta? Tinha que ser feriado a semana toda!". No momento tive que sorrir para não deixar a situação embaraçosa com meu silêncio, deixando-o orgulhoso pela piada sem sucesso que tivera feito. Eu gostei porque sou preguiçosa, confesso. Entretanto, esperei por esta semana porque ficarei sozinha em casa, sei que não deveria publicar este tipo de artigo quando moro em um condomínio com algumas torres, mas precisava contar a boa nova. Alguns fariam uma festa, outros chamariam todos os amigos para irem até sua casa sem motivo e outros beberiam sozinhos, mas eu ligarei o som na maior altura que puder e .. chorarei a noite inteira de medo do escuro! Acho que cheguei no ponto que queria.
Sempre gostei de ficar sozinha, quem me conhece ou pelo menos minha mãe sabe o quanto gostava disso, porém não sei o que aconteceu que me fez desgostar do ex-fato. Não consigo mais me sentir tão confortável sozinha quanto gostava antes. Sempre amei escrever porque gostava de ficar sozinha e estando sozinha me fazia pensar melhor e mais amplamente, no qual a "inspiração" chegava sem bater na porta e eu escrevia sem parar! Hoje já é diferente.
Nunca contei a ninguém todos os meus problemas, ninguém sabe de tudo sobre mim, mas algumas pessoas tiveram o privilégio, se podemos dizer assim, de saber pelo o que sofre alguém que gostou de sofrer. O gostar de sofrer, me tornou escritora e esse sofrer eram aqueles minutos de apertos no coração quando aquele rapaz ia embora sem me dar satisfações, e no outro dia estava na mesma situação com outro rapaz. Crianças, o que fazer para "amadurecê-las"?
Custei a entender o amor e a conhecê-lo de verdade, tive de passar por constrangimentos, falsidades e paixões desencanadas que me fizeram crescer muito até encontrar alguém que me fizesse amá-lo verdadeiramente, pois já havia crescido e podia conhecer esta magnitude. Alguns custam a aceitá-lo, custam para vivê-lo e acham que a dor será insuportável, digo-te que relutei bastante até chegar ao ponto de dizer que amo, ainda luto pelo não, ainda acho que tudo não se passa de mais um aprendizado. Sim, é mais um aprendizado, entretanto, se tornou o ponto essencial onde levarei para o sempre. E me assusta pensar que é algo inesquecível, o sentimento poderá passar mas as saudades e lembranças são eternas.
Refleti de forma que tirasse todas as alternativas possíveis de positividade, alguns me julgam por ser tão negativa mas pensando bem, é melhor uma surpresa positiva do que a negativa! Nem sempre consigo aquilo que almejo, não sei muito bem quando tudo vai parar, apenas sei que quando ficar mais velha lembrarei deste provável amor, e irei sorrir.

eu escrevo

Um comentário:

  1. não entendi bem...
    será que a solidão é mesmo amiga dos escritores?
    lembre-se que ela é amiga do medo também. se eu fosse você ficaria perto de seus pais, estar perto de quem amamos também traz inspiração e rende muitas linhas.
    eu leio.
    bjus

    ResponderExcluir