quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Confusão ..


Queria acordar, e perceber que você mudou. Ou eu gostaria apenas de ver que nossa conversa começou a acontecer com mais frequência, ou com mais facilidade. Queria sentir que seu coração anda quente por dentro; Que tudo o que faz é pensando naquela conversa que tivemos ou que teremos mais tarde...
Dizem que não basta querer algo, temos que tentar mudar por nós mesmos, e ao ouvir estas palavras, tentei fazer com que toda a sua arrogância, sua falta de atenção e estupidez comigo fosse jogada fora, como se o que sentia quando me maltratava fosse esquecido pelo meu coração. Na verdade, foi apenas guardado para mim mesma.
Sempre tive uma certa rigidez se tratando das minhas amizades, mas nesses dias acho que não tenho ligado tanto, por isso tenho tido tantos amigos a minha volta, sem perceber o quanto são bons!
Já tive uma experiência de confundir sentimentos entre amigos, isso não foi proveitoso e me deixou mais triste do que estava antes; Na verdade, não digo que foi de tudo ruim, acho que nunca tive alguém que me amasse tanto e que me fizesse tão bem quanto ele me fez, mas ainda não era aquele sentimento que eu tinha que sentir.
O que acho mais estranho é quando sinto algo por alguém que não sente nada por mim, esse alguém não liga para o que quero viver e aproveitar com ele, mas continuo a insistir! Acho que muitas garotas vivem essa realidade. Mas e quando sinto algo por alguém, não sei o que é, e essa pessoa (talvez) sinta a mesma coisa por mim? Como vou descobrir se é tão estúpido? Sem mais.
Preciso mesmo é de um remédio que me deixe tranquila, pois quanto mais tempo se passa, mais eu vejo que as coisas não acontecem só comigo e tudo o que acontece é igual com todo mundo! (é, infelizmente.)
Todos os amores e confusões acontecem com todos, passamos por dias difíceis, fáceis, ruins e alguns completamente bons; Mas o bom de passar por dias difíceis é que se ainda não deu certo, é porque ainda não acabou!

eu escrevo

Um comentário:

  1. sempre haverá dias dificeis...
    só lembrar que esses dias é que nos fazem dar valor aos bons =D

    ResponderExcluir