domingo, 31 de outubro de 2010

Bobo apaixonado!




Desejei tocar teu corpo de maneira que nenhuma mulher tocou
Quis pegar teus braços e colocá-los em minha cintura
Tentei seduzir teus olhos e colocá-los em minha direção
Você olhou, quis, e por fim, experimentou.

Quando dei o sinal, você quis avançá-lo
Bagunçamos seu quarto, quebramos quadros
Arrancou minha roupa com loucura, não me deixou respirar
Tomou-me em teus braços, com cuidado, para não me machucar

Disse as palavras mais doces que já ouvira e que me deixaram em êxtase
Fazendo-me deitar em teus braços sem fazer nenhum esforço
Entretando, temendo sua força brutal
Mas querendo sentir o seu diferente toque em meu corpo.

Minha vida estava estirada em sua cama
Meu corpo era devorado por suas palavras ilícitas
Seus lençóis foram lavados com o suor e sangue de tua força
Mas que no fim, me senti viva, desejada e amada.

Amanheceu o dia e o rugido do sol apareceu em sua janela nos fazendo acordar
Abraçados e praticamente agarrados, estavam nossos corpos nús
Ao me levantar, retirei alguns lençóis e levei comigo ao banheiro para me banhar
Você foi ao meu encontro... Sentia apenas o toque da água em meu rosto ao te abraçar embaixo do chuveiro.

Ao levar-me à porta, fiz com que aquele fosse nosso último beijo
Quase perguntei pela noite, mas temi sua reação e não o fiz.
Me perguntou se nos encontraríamos novamente,
Eu apenas sorri e lhe beijei novamente, partindo em seguida.

Me senti mulher por aquela noite,
Mas não lhe daria o gosto de saber que gostei.
Por isso, guardarei comigo meu pensamento
E estarei esperando o próximo bobo apaixonado que me interessar.

eu escrevo

Nenhum comentário:

Postar um comentário