sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Amo-lhe com ternura ..


Porque dizem que querem, se na verdade, não querem?
Os homens gostam mesmo de mentir?
Me apaixonei, não posso negar.. Você me prometeu amor, disse que ia cuidar de mim, é incrível o jeito que consegue me manipular. Diz que gosta de mim mas minutos depois, age estranhamente e de um jeito que sei onde vai parar.. Minha mente, infelizmente, está completamente dominada pelo seu sorriso, e seu jeito idiota e estúpido de ser. Estranhamente, minhas mãos congelam enquanto digito coisas pra você ler, espero como louca lhe ver em pelo menos dez minutos do meu dia, no qual valerão para as 24 horas... Mas creio que contigo seja diferente.
Creio também que quando falta a respiração, é a prova de que um coração já não sabe mais viver sem o outro. E durante esses dias, não consigo respirar se você não estiver perto. Posso parecer equivocada, mas esse sentimento esta grande demais.. não sei mais o que fazer e como fazer para lhe ter.
Um dia me disse que não saio do seu pensamento, e morre de saudades de mim, mas como pode se você sai em todos os lugares, mas o único lugar onde você não vai é ao meu encontro? Eu sempre espero por você, mas você não vem.. Sou boba e imatura, não consigo enxergar a mentira em belos rostos, me desculpe por favor, não sei bem como mudar e crescer.. Amo-lhe com loucura, o temo com ternura e espero a sua chegada a cada dia que se passar.

eu escrevo

Nenhum comentário:

Postar um comentário