sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O que sinto quando lhe vejo, é algo fora do comum.


Meu estômago gelou ao ver seu corpo mesmo de costas, minhas mãos não saíram de cima da cadeira onde estava sentada, e meus olhos congelaram para frente me impedindo de falar com você. Quando lhe vi se aproximar, senti uma leve brisa de calmaria e um cheiro de amor no qual não podia sentir para não cair em tentações e tentar, novamente, te amar. Sua voz se curvou, e sua conversa não fora mais direcionada a mim, suas brincadeiras tornaram-se risos para meus amigos e sua cantoria tornara bela para uma velha amiga. Meus caprichos foram jogados para o lado, minha timidez tornou-se total, novamente.
Ao ver seu distanciamento, minhas mãos, olhos e corpo voltaram ao estado normal, e pedindo loucamente que continuasse ali pelas redondezas. Algum tempo depois, senti a falta de sua presença, olhava para todos os lados e não lhe via. Senti um grande aperto no peito, mas com a certeza de que lhe veria, mesmo de longe, novamente.
Quebranto-me em palavras estranhas, trato minha vida como insana, retiro coisas de todos os lugares para conseguir preencher a falta que você faz. Crio desenhos de todas as formas, trabalho com números inimagináveis, apenas para criar dentro de mim, pensamentos que me ocupem a cabeça para esquecer-me de ti.
Depois de diversas tentativas, creio que seja impossível esquecer de seu sorriso e de seus beijos avassaladores, que faziam com que minha mente fosse cheia de seus encantos e depois de sua recusa, criasse meu pranto.
Quando lhe via pela primeira vez, reparei que teu sorriso era encantador, assim que me distanciei, senti uma grande vontade de vê-lo sem ao menos conhecer.. Em uma semana, conheci teu sorriso de perto, lhe beijei ao sentir o toque de suas mãos nas minhas, me esquentei naquela tarde fria em seu corpo quente... Não conseguiria esquecer daquele mar nos olhando e os peixes aplaudindo nossa paixão. Corremos por alguns metros, nos abraçamos ao chegar, senti como meu abraço se encaixava em seu abraço, fui embora sem ter medo e nenhum arrependimento, sonhando com a próxima vez.
Passaram-se semanas e semanas... Conversas, troca de olhares e profundas trocas de declarações eram sentidas em nossas conversas.. em alguns dias, me perdi em medo e desespero.. A saudade era total, meu coração estava amedrontado e precisava fechá-lo. Ao fechar meus ouvidos para suas declarações, tive mais medo e não conseguia segurar a vontade de te abraçar a todo o tempo. Acalmava-me enquanto lhe via de longe, mas você demorava a aparecer, suas fotos era o que eu mais precisava ver... Distanciei-me para conseguir esquecer o amor, mas hoje não consigo suportar a dor de meu coração longe do teu... Ele um dia irá parar, e espero que seja ao lado teu. (L)
eu escrevo

Nenhum comentário:

Postar um comentário