domingo, 17 de outubro de 2010

Dizer ...


Por diversas vezes eu tentei pedir ajuda as pessoas ao meu redor, eu nunca consegui resolver as coisas sozinhas mas nunca tenho coragem de falar aos outros, então eu pergunto ao meu irmão. Coisas de amor, todo mundo tem dúvidas, e ele como é mais velho e já viveu muito mais coisas nesse ramo, resolvi perguntar a ele sobre um novo amor... Quando eu pronunciei a primeira frase, ele já dizia que ele não queria nada sério comigo e ia fazer como meu ex-namorado, que mentiu pra mim. Pensei por alguns minutos se deveria ou não contar a ele o resto, e resolvi cortar a maior parte do assunto. Me fechei por alguns dias, pensando que resolveria sozinha, mas não sei o que foi acontecendo, meus dias foram ficando pesados e minha cabeça mais ainda, precisava contar pra alguém mas não conseguia, tinha medo de ouvir que ele não queria nada comigo e que ia me dar mal de novo caso ficasse com ele. Ai então resolvi me abrir pra uma amiga, falei tudo... Até chorei! E quando terminei de falar, respirei e senti que minha respiração estava mais leve e consegui sorrir. Estranho, não? Quando temos alguém pra contar nossos problemas sem medo, é muito bom. Eu nunca tive uma experiência tão instantânea de ter passado dias maus e por um passe de mágica quando terminasse de falar, toda a dor ia embora.
Não sei como agradecê-la, mas estou feliz por isso! Espero que diante de qualquer tipo de problema que ela tenha, ela conte comigo também.
Obrigada, Duda :)

Um comentário: