segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Talvez amor ..


Criei-me, recriei-me e montei algumas frases. Escolhi as melhores e coloquei em um envelope no qual quisera enviar-te, mas no momento em que tentei colocá-la no correio, uma aflição grande rondou meu coração fazendo-me parar. Queria que soubesse o fato de estar chorando, e por qual vontade estaria procurando a morte. Tento lhe dizer à dias o quão encantada fiquei durante nossas conversas e nossa troca de olhares.. Poderia citar versos apaixonadíssimos, gritaria de altos arranha céus e imploraria aos céus por sentir seu perfume mais uma vez..
Apaixonei-me indevidamente, criei emoções repentinas e nossos corações giraram rápido como turbinas! Porque não me pediu a mão enquanto estavamos sozinhos? .. Diria-lhe um sim eterno, pois lhe amo tanto quanto o tamanho da eternidade.


Escrevo histórias no qual não tive o prazer de mostrar a ninguém; mas deixo alguns versos aqui.
eu escrevo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário