terça-feira, 5 de outubro de 2010

estar feliz ..


Não é um estado de sempre. Mas poderia ser.
Todos querem a felicidade e vivem a vida procurando, mas não sabem o que fazer depois que ela chega. A felicidade pode estar em qualquer canto, em qualquer lugar e em qualquer coisa.
Queremos tanto as coisas grandes que ao nos depararmos com coisas pequenas, não damos o real valor e deixamos de aproveitar.
Poderia ter sonhado mais, chorado mais, desejado mais, e deixado as coisas fluirem. Mas o medo de perder está sempre nos cercando e amarrando nossos pés nos fazendo cair. Tenho tanto medo, que tenho medo de sentir medo, sem perceber que sinto.
"Estamos tão preocupados com o que queremos ter, que esquecemos de agradecer o que já temos."
Esqueci que sou frágil demais e sou enganada facilmente, por isso sinto dores que em mim são impossíveis de serem apagadas! Mas com o tempo, saem do foco da minha vida.
Não sei como finalizar esse texto, apenas o criei pra dizer o que queria.
eu escrevo

Nenhum comentário:

Postar um comentário