sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Como explicar?


Não queria pensar em você; Mas quando penso, sinto um aperto no coração só de lembrar dos nossos momentos .. como explicar? .. Como explicar a vontade que me da de ver-te sempre ao amanhecer? Como explicar também a dor que sinto aqui dentro quando te vejo conversando com outras garotas? .. Ciúme? Porque? ..
Me disseram que estou apaixonada por você.. E sei que em encantos caí por seus olhos amedrontados de vergonha, que talvez escondam péssimas intenções. Acho que é por isso que não acredito e não me entrego totalmente a seus braços que tanto me fazem falta em noites de frio.. ou dias de calor intenso.
Precisava sentir o perfume do teu pescoço, sentir teus braços em volta do meu corpo, ou suas mãos em meu rosto.. para apenas voltar e recordar aquele dia, no qual não esqueceria jamais!
Mas se eu disser que esqueci, virá para me fazer lembrar? Se disser que não lembro mais de teu cheio, e do toque de seus lábios, virá para me beijar?
Te amo com a pobreza de minhas palavras, com a falência de meu bolso, e com todos os cavalos de força do meu coração.. Preciso que acredite em mim, e faça valer minhas nobres palavras para que quando lhe pedir amor, me deres de verdade, sem mentiras.
eu escrevo

Nenhum comentário:

Postar um comentário