domingo, 31 de outubro de 2010

Bobo apaixonado!




Desejei tocar teu corpo de maneira que nenhuma mulher tocou
Quis pegar teus braços e colocá-los em minha cintura
Tentei seduzir teus olhos e colocá-los em minha direção
Você olhou, quis, e por fim, experimentou.

Quando dei o sinal, você quis avançá-lo
Bagunçamos seu quarto, quebramos quadros
Arrancou minha roupa com loucura, não me deixou respirar
Tomou-me em teus braços, com cuidado, para não me machucar

Disse as palavras mais doces que já ouvira e que me deixaram em êxtase
Fazendo-me deitar em teus braços sem fazer nenhum esforço
Entretando, temendo sua força brutal
Mas querendo sentir o seu diferente toque em meu corpo.

Minha vida estava estirada em sua cama
Meu corpo era devorado por suas palavras ilícitas
Seus lençóis foram lavados com o suor e sangue de tua força
Mas que no fim, me senti viva, desejada e amada.

Amanheceu o dia e o rugido do sol apareceu em sua janela nos fazendo acordar
Abraçados e praticamente agarrados, estavam nossos corpos nús
Ao me levantar, retirei alguns lençóis e levei comigo ao banheiro para me banhar
Você foi ao meu encontro... Sentia apenas o toque da água em meu rosto ao te abraçar embaixo do chuveiro.

Ao levar-me à porta, fiz com que aquele fosse nosso último beijo
Quase perguntei pela noite, mas temi sua reação e não o fiz.
Me perguntou se nos encontraríamos novamente,
Eu apenas sorri e lhe beijei novamente, partindo em seguida.

Me senti mulher por aquela noite,
Mas não lhe daria o gosto de saber que gostei.
Por isso, guardarei comigo meu pensamento
E estarei esperando o próximo bobo apaixonado que me interessar.

eu escrevo

Saudações, amigos!


Aos amigos de muitos anos, uma salva de palmas
Aos amigos de poucos dias, um copo para brindar
Aos que se mostram amigos, um aperto de mão

Um "brinde" aos segredos contados
Um beijo pela falsidade dos que se mostram
Um sinal de saudade aqueles que moram longe

Um sorriso ao lembrar do riso que não paramos à noite
Um lenço ao choro que não parou durante conversas
Um "Olá" para os amigos que vivem com pressa.

"Adeus" aos amigos mentirosos
"Olá" aos amigos gostosos
E um "talvez" a aqueles que virão, dependendo da situação.

eu escrevo

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Como explicar?


Não queria pensar em você; Mas quando penso, sinto um aperto no coração só de lembrar dos nossos momentos .. como explicar? .. Como explicar a vontade que me da de ver-te sempre ao amanhecer? Como explicar também a dor que sinto aqui dentro quando te vejo conversando com outras garotas? .. Ciúme? Porque? ..
Me disseram que estou apaixonada por você.. E sei que em encantos caí por seus olhos amedrontados de vergonha, que talvez escondam péssimas intenções. Acho que é por isso que não acredito e não me entrego totalmente a seus braços que tanto me fazem falta em noites de frio.. ou dias de calor intenso.
Precisava sentir o perfume do teu pescoço, sentir teus braços em volta do meu corpo, ou suas mãos em meu rosto.. para apenas voltar e recordar aquele dia, no qual não esqueceria jamais!
Mas se eu disser que esqueci, virá para me fazer lembrar? Se disser que não lembro mais de teu cheio, e do toque de seus lábios, virá para me beijar?
Te amo com a pobreza de minhas palavras, com a falência de meu bolso, e com todos os cavalos de força do meu coração.. Preciso que acredite em mim, e faça valer minhas nobres palavras para que quando lhe pedir amor, me deres de verdade, sem mentiras.
eu escrevo

O que sinto quando lhe vejo, é algo fora do comum.


Meu estômago gelou ao ver seu corpo mesmo de costas, minhas mãos não saíram de cima da cadeira onde estava sentada, e meus olhos congelaram para frente me impedindo de falar com você. Quando lhe vi se aproximar, senti uma leve brisa de calmaria e um cheiro de amor no qual não podia sentir para não cair em tentações e tentar, novamente, te amar. Sua voz se curvou, e sua conversa não fora mais direcionada a mim, suas brincadeiras tornaram-se risos para meus amigos e sua cantoria tornara bela para uma velha amiga. Meus caprichos foram jogados para o lado, minha timidez tornou-se total, novamente.
Ao ver seu distanciamento, minhas mãos, olhos e corpo voltaram ao estado normal, e pedindo loucamente que continuasse ali pelas redondezas. Algum tempo depois, senti a falta de sua presença, olhava para todos os lados e não lhe via. Senti um grande aperto no peito, mas com a certeza de que lhe veria, mesmo de longe, novamente.
Quebranto-me em palavras estranhas, trato minha vida como insana, retiro coisas de todos os lugares para conseguir preencher a falta que você faz. Crio desenhos de todas as formas, trabalho com números inimagináveis, apenas para criar dentro de mim, pensamentos que me ocupem a cabeça para esquecer-me de ti.
Depois de diversas tentativas, creio que seja impossível esquecer de seu sorriso e de seus beijos avassaladores, que faziam com que minha mente fosse cheia de seus encantos e depois de sua recusa, criasse meu pranto.
Quando lhe via pela primeira vez, reparei que teu sorriso era encantador, assim que me distanciei, senti uma grande vontade de vê-lo sem ao menos conhecer.. Em uma semana, conheci teu sorriso de perto, lhe beijei ao sentir o toque de suas mãos nas minhas, me esquentei naquela tarde fria em seu corpo quente... Não conseguiria esquecer daquele mar nos olhando e os peixes aplaudindo nossa paixão. Corremos por alguns metros, nos abraçamos ao chegar, senti como meu abraço se encaixava em seu abraço, fui embora sem ter medo e nenhum arrependimento, sonhando com a próxima vez.
Passaram-se semanas e semanas... Conversas, troca de olhares e profundas trocas de declarações eram sentidas em nossas conversas.. em alguns dias, me perdi em medo e desespero.. A saudade era total, meu coração estava amedrontado e precisava fechá-lo. Ao fechar meus ouvidos para suas declarações, tive mais medo e não conseguia segurar a vontade de te abraçar a todo o tempo. Acalmava-me enquanto lhe via de longe, mas você demorava a aparecer, suas fotos era o que eu mais precisava ver... Distanciei-me para conseguir esquecer o amor, mas hoje não consigo suportar a dor de meu coração longe do teu... Ele um dia irá parar, e espero que seja ao lado teu. (L)
eu escrevo

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Amo-lhe com ternura ..


Porque dizem que querem, se na verdade, não querem?
Os homens gostam mesmo de mentir?
Me apaixonei, não posso negar.. Você me prometeu amor, disse que ia cuidar de mim, é incrível o jeito que consegue me manipular. Diz que gosta de mim mas minutos depois, age estranhamente e de um jeito que sei onde vai parar.. Minha mente, infelizmente, está completamente dominada pelo seu sorriso, e seu jeito idiota e estúpido de ser. Estranhamente, minhas mãos congelam enquanto digito coisas pra você ler, espero como louca lhe ver em pelo menos dez minutos do meu dia, no qual valerão para as 24 horas... Mas creio que contigo seja diferente.
Creio também que quando falta a respiração, é a prova de que um coração já não sabe mais viver sem o outro. E durante esses dias, não consigo respirar se você não estiver perto. Posso parecer equivocada, mas esse sentimento esta grande demais.. não sei mais o que fazer e como fazer para lhe ter.
Um dia me disse que não saio do seu pensamento, e morre de saudades de mim, mas como pode se você sai em todos os lugares, mas o único lugar onde você não vai é ao meu encontro? Eu sempre espero por você, mas você não vem.. Sou boba e imatura, não consigo enxergar a mentira em belos rostos, me desculpe por favor, não sei bem como mudar e crescer.. Amo-lhe com loucura, o temo com ternura e espero a sua chegada a cada dia que se passar.

eu escrevo

domingo, 17 de outubro de 2010

Dizer ...


Por diversas vezes eu tentei pedir ajuda as pessoas ao meu redor, eu nunca consegui resolver as coisas sozinhas mas nunca tenho coragem de falar aos outros, então eu pergunto ao meu irmão. Coisas de amor, todo mundo tem dúvidas, e ele como é mais velho e já viveu muito mais coisas nesse ramo, resolvi perguntar a ele sobre um novo amor... Quando eu pronunciei a primeira frase, ele já dizia que ele não queria nada sério comigo e ia fazer como meu ex-namorado, que mentiu pra mim. Pensei por alguns minutos se deveria ou não contar a ele o resto, e resolvi cortar a maior parte do assunto. Me fechei por alguns dias, pensando que resolveria sozinha, mas não sei o que foi acontecendo, meus dias foram ficando pesados e minha cabeça mais ainda, precisava contar pra alguém mas não conseguia, tinha medo de ouvir que ele não queria nada comigo e que ia me dar mal de novo caso ficasse com ele. Ai então resolvi me abrir pra uma amiga, falei tudo... Até chorei! E quando terminei de falar, respirei e senti que minha respiração estava mais leve e consegui sorrir. Estranho, não? Quando temos alguém pra contar nossos problemas sem medo, é muito bom. Eu nunca tive uma experiência tão instantânea de ter passado dias maus e por um passe de mágica quando terminasse de falar, toda a dor ia embora.
Não sei como agradecê-la, mas estou feliz por isso! Espero que diante de qualquer tipo de problema que ela tenha, ela conte comigo também.
Obrigada, Duda :)

As vezes, saudade..


Sinto como se não gostasse realmente de você. Sinto como se tudo aquilo que temos seja apenas uma amizade e que confundimos com amor.
Mas como explicar a forma estranha e diferente que fico quando estou perto de você? Meu coração quase pula do peito, meu sorriso abre involuntariamente e penso o dia inteiro em você para apenas tentar sentir o seu perfume, só pela nossa amizade?
É estranho a forma que fico ao lhe ver mas sei que não vai dar em nada, porque já ouvi suas promessas de outras bocas e outras paixões.. Mas queria fazer de tudo para que desta vez fosse verdade; Me mostre, me diga o que preciso fazer para que faça dar certo? .. Preciso de você!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010


"Eu preferiria, uma vez sentir o cheio dos cabelos dela... Dar um beijo em sua boca... Tocar uma vez sua mão... A passar uma eternidade sem fazê-lo. Uma vez!" - Filme: Cidade dos Anjos

eu escrevo

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Queria entender ..

Gostaria de entender o porque que aquilo que nos faz mal, o nosso coração não consegue ficar longe. Gostaria de saber também, o porque de não enxergamos a pessoa certa, eu gostaria de conseguir enxergar as pessoas que me fazem bem de verdade, mesmo que isso não seja possível.
Será que é pedir demais? .. Sim, eu sei.

eu escrevo

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Talvez amor ..


Criei-me, recriei-me e montei algumas frases. Escolhi as melhores e coloquei em um envelope no qual quisera enviar-te, mas no momento em que tentei colocá-la no correio, uma aflição grande rondou meu coração fazendo-me parar. Queria que soubesse o fato de estar chorando, e por qual vontade estaria procurando a morte. Tento lhe dizer à dias o quão encantada fiquei durante nossas conversas e nossa troca de olhares.. Poderia citar versos apaixonadíssimos, gritaria de altos arranha céus e imploraria aos céus por sentir seu perfume mais uma vez..
Apaixonei-me indevidamente, criei emoções repentinas e nossos corações giraram rápido como turbinas! Porque não me pediu a mão enquanto estavamos sozinhos? .. Diria-lhe um sim eterno, pois lhe amo tanto quanto o tamanho da eternidade.


Escrevo histórias no qual não tive o prazer de mostrar a ninguém; mas deixo alguns versos aqui.
eu escrevo.

sábado, 9 de outubro de 2010

Sentirei saudade.


Sei que é estranho dizer, mas eu quero me despedir de você.. fazer com que seus últimos dias aqui sejam inesquecíveis.. Quero dançar com você enquanto o sol se for, e te namorar até o sol nascer.. Quero esperar no banco do ônibus até ele chegar, e mesmo que te leve embora, dizer que vou te esperar.. Quero beijar seu rosto, seu pescoço.. para quando afastares de mim, eu possa levar seu perfume em minha boca.. Quero me lembrar das poucas risadas que me fazem rir quando penso em você. Afinal, preciso amar você até quando não puder mais.
eu escrevo

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Dúvida?


Você sorri quando está prestes à vê-lo(a)? Ou apenas esconde o sorriso? Você queria dizer tudo o que sentiu em uma semana de conhecidos? Já sentiu vontade de gritar com as suas amigas só pra ele notar que você pode ser engraçada? Já deu aquela vontade tremenda de chorar enquanto ouvia uma música? Já se apaixonou em um dia? E .. quando o dia passou, você teve medo de tudo o que ele dizia ser mentira? Teve medo de ser enganada(o) de novo? Sim. Eu já fiquei desesperada por todos esses motivos. E como sempre, temo que esta não seja a última vez.
eu escrevo

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Não mudaria nada em você.


Acho que por trás de todo o meu jeito de durona e séria, sempre sorrio quando o vejo, mesmo em fotografias e em vídeos *-*
Murilo Couto, você é a coisa mais fofa do mundo.. O cara mais lindo do mundo, pra mim, e nada pode quebrar meu sentimento por você! agora falei tudo, uau
Gosto dele porque ao invés daqueles meninos que conseguem as coisas pela sua beleza ou cabelinho estilo viado, ele conseguiu por ser engraçado e saber fazer!
Te admiro por isso! Mesmo que não venhamos a nos conhecer, te admirarei de longe.. meu ídolo! (L)
ana maforte

terça-feira, 5 de outubro de 2010

estar feliz ..


Não é um estado de sempre. Mas poderia ser.
Todos querem a felicidade e vivem a vida procurando, mas não sabem o que fazer depois que ela chega. A felicidade pode estar em qualquer canto, em qualquer lugar e em qualquer coisa.
Queremos tanto as coisas grandes que ao nos depararmos com coisas pequenas, não damos o real valor e deixamos de aproveitar.
Poderia ter sonhado mais, chorado mais, desejado mais, e deixado as coisas fluirem. Mas o medo de perder está sempre nos cercando e amarrando nossos pés nos fazendo cair. Tenho tanto medo, que tenho medo de sentir medo, sem perceber que sinto.
"Estamos tão preocupados com o que queremos ter, que esquecemos de agradecer o que já temos."
Esqueci que sou frágil demais e sou enganada facilmente, por isso sinto dores que em mim são impossíveis de serem apagadas! Mas com o tempo, saem do foco da minha vida.
Não sei como finalizar esse texto, apenas o criei pra dizer o que queria.
eu escrevo

sábado, 2 de outubro de 2010

um segredo ..

Não custei em reparar no seu sorriso. Precisei de algumas amigas pra me encorajarem à falar com você. Talvez não seria tão difícil se minha timidez fosse menor, mas acho que seria bem mais fofo se falasse e você tivesse vergonha. Imaginei que seria algo bem estranho, nossa primeira conversa foi ótima e mesmo com alguns olhares amedrontados, fiquei feliz em saber que você é tão legal.
Juro que não sei o que escrever, estou colocando palavras tão ridículas que tenho vergonha de te mostrar, e ainda estou um pouco tremula na hora de escrever.
gostei do seu sorriso, e pensei nele nesse dia. acho que é tudo.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Angel

Queria que ouvisse o que eu escrevi pra você.. Queria que visse o modo que fico ao te ver.. Sentir teu cheiro é melhor que tudo!
Nada é capaz de me fazer mudar, o que eu vivi nada mais vai tirar de mim.. O teu coração eu quero pra mim.
Eu crio músicas de todo o lugar, palavras bonitas eu sei inventar.. Falo coisas estranhas só pra te encantar, mas o meu sorriso eu não sei inventar.. Vivo, na realidade, pra te olhar.
Nada que diga vai mudar o que eu quero, nada que mostre vai me fazer feliz..
Pois você é assim, o que eu sempre quis.. ♪

eu escrevo.