sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Um consolo ..



Após presenciar uma pavorosa cena que me traria uma tristeza certeira, me sentei em um banco onde tive uma amiga como apoio. Ela me falou das coisas tristes que passara dias atrás, me mostrou o fato de não poder chorar com tal cena e me mandou calar enquanto queria falar boas coisas de alguém que me fizera mal.
Mostrei a ela o medo que me consumia enquanto parava para pensar, queria me agitar para não raciocinar e chorar de desespero. Mostrei também, minhas qualidades e meu jeito errado de viver, dizendo que mesmo que a pessoa que me fez mal esteja errada, eu também sei errar. E muito bem.
Ela me encorajou e disse que toda vez que quisesse chorar por futilidades, a convidasse para mostrar o que sentiu no dia que chorou por amor. E hoje, ao olhar aos céus, ela sorriria ao ver que o formato das nuvens estaria o rosto de seu amado, por não tê-lo mais em vida.
Ai então, me calei.

eu escrevo

Nenhum comentário:

Postar um comentário