segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Descontrair ..


Sempre escrevi sobre coisas românticas, obviamente porque eu estava apaixonada, mas quando eu descobri que ele é um total idiota, resolvi mudar os rumos da minha caminhada e mudar meus assuntos. Há*
Conversei com alguns amigos e reparei que as pessoas que se interessavam pelos meus textos eram garotas apaixonadas ou frustradas sentimentalmente por garotos fúteis, que ao lerem os textos, se sentiam com esperança e se alimentavam mais daquela mentira toda. Vou confessar que me senti uma merda.
O amor pode ser real para uma parte da galera, mas tem gente como eu que acredita e se envolve, mas tudo acontece rápido demais, tendendo à criar uma vontade de sentar em um sofá com um pote de sorvete, chocolates e um filme triste, creio eu, que para chorar tanto que depois você não sofra mais por aquela pessoa. Vou admitir, isso não dá certo!
É claro que se apaixonar é bom, você viaja em muita coisa, sua inspiração é bem mais ampla, além de você fazer coisas erradas sem pensar nas consequências. Eu já matei algumas aulas e me arrependo amargamente, perdi algumas matérias e levei faltas. Grr*
Quando tudo acaba, parece que você se sente aliviada, não sei como dizer, parece que você começa à enxergar as pessoas em sua volta, antes você só reparava aquela pessoa e agora seus amigos são mais... Seus amigos! Sua amiga(o) não vai reclamar por não ouvir falar dele(a), você vai rir mais com piadas idiotas, pois parece que quando estamos apaixonados não podemos rir por estarmos naquele estado sentimental, triste e idiota. Você vai se sentir tranquilo em poder ouvir qualquer música romântica sem sentir aquele friozinho no coração com vontade daquela pessoa. Chega*
Todos temos anseios e desesperos por pessoas perfeitas demais, amores encaixados e belezas exatas em nossos padrões, quando você vê que terá que esquecer alguém, é onde se valoriza e vê onde não poderá errar novamente, se não quem se fode é você. E é onde você aprende a valorizar aquele amigo e aquele ombro que irá te acolher no momento que mais sentir dor.
Paixão, amor, amizade, saudade; são todos os sentimentos que carregamos em nossas vidas, se não os tivermos, nossas flores no jardim da vida não terão brilho. As decepções, tristezas, brigas, dores, existem para fazer nosso jardim se estragar, e se caso não cuidar, quando morrermos olharemos para trás sem nos orgulharmos. Mesmo que doa bastante, temos que arriscar, eu quero ver minhas flores brilhando quando eu morrer. Você quer? Eu sei que sim!
Ah vá, eu tinha que dar uma liçãozinha de moral no fim. Não estou tão, poco me fudendo pro amor.. Ainda to sofrendo! haha
eu escrevo

Nenhum comentário:

Postar um comentário