quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Houvera desejo ..


Hoje eu pensei em como chegar em casa
Pensei em você durante um segundo
e todo meu mundo parece ter caído.
Conversar, ou apenas papear
é algo bom,
mas com você eu não consigo achar.
Toda vez que conversamos
aparece um clima estranho
Como se fossemos amantes
e não pudéssemos nos achegar.
Você age de um jeito estranho
parece gaguejar,
Mas me mostra sem hesitar
Tua forma linda de pensar.
Mudei por diversas vezes meu caminho
sem temer a nenhum espinho
Querendo apenas te encontrar.
Pode parecer romantiquinho...
Mas eu quero dividir com você
esta estranha forma de ver.
Não estou apaixonada
tenho certeza que não me sinto alucinada!
Ainda preciso voltar "pra" casa
mas estou parada esperando na estrada
uma carona amiga
Ou teu carro passar na avenida...
Ainda ouço tua conversa
Ainda quero que me peça "pra" te ouvir antes de dormir
Antes que o galo cante
Nós somos amantes, viajantes, estrelas do ar
Basta me olhar "pra" adivinhar
Que naquele momento
Eu queria mesmo é te beijar.

Eu escrevo

Nenhum comentário:

Postar um comentário