sábado, 27 de novembro de 2010

Aprendizado..



Acordei de um sonho ruim, que não me deixou descansar. Ao me levantar, percebi que não era um sonho e sim minha pura realidade. Desnorteei-me ao reparar que onde estava seria impossível me contactar com alguém, temi quando andei e não consegui parar e raciocinar aonde pararia. Estava totalmente perdida, em meu quarto.
A porta estava fechada mas batia com a força de ventos que não sabia de onde vinham, tive medo de errar aonde e aqueles ventos me mandassem para longe, onde não há mais volta.
Fechei-me em total desespero, cruzei meus braços em volta de minha costela dolorida pelos fortes abraços em mim mesma, para defender a força dos ventos que me abatiam, mas em toda aquela circunstância, me mantive forte.
Implorava constantemente ao pai que deixasse continuar minha caminhada, implorei que não me tirasse a vida, e durante um olhar para trás, vejo que há uma corda onde pude me segurar e voltar a me deitar sobre a cama e tentar sair daquele sonho ruim.
Ao conseguir deitar-me, imediatamente cai em um sono profundo e sem perceber, horas depois acordei ofegante e apenas me lembrando vagamente daquele sonho onde não senti minha presença, mas senti em um grande fervor, um aprendizado.
Mediante grandes tempestades, em algum momento será o fim.

eu escrevo

Nenhum comentário:

Postar um comentário