sexta-feira, 26 de novembro de 2010

É apenas um sonho, que adoro sonhar..


Escondo uma paixão, no qual não posso revelar e dizer que é paixão. Peço desculpas aos leitores mas de todos os amores, aquele era o maior amor de todos. Tive pena dos acidentados, esperei na fila dos operados para apenas ajudá-los a superar seus problemas crônicos.
Estive perto de telefonistas, balconistas, doutores e pessoas de boa formação, que não conseguiram me dizer o que poderia fazer para conseguir sua atenção. Tentei falar mas você não soube ouvir, nem ao menos admitiu culpa durante uma conversa a sós, que em nós se fizeram tuas palavras ao direcioná-las em seu total desapontamento por ser eu, sua apaixonada.
Creio que de todas as loiras e belas moças que lhe dirigiram a palavra, eu era a morena de cabelos escuros e saltos baixos que não desejara ter. Ainda procuro meus pontos positivos, minha alto-estima. Procuro coisas dentro de mim que me façam pensar que por um segundo desejaria casar-se comigo e ser feliz eternamente.
Não sei como ainda penso, pois sei que ainda temo o dia da despedida dessa mentira.

eu escrevo

Nenhum comentário:

Postar um comentário