quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Vou, quero, preciso!


Vou correr atrás, até conseguir te ter pra mim
Quero ouvir de você que me ama e que não quer o fim
Preciso dizer o quanto te amo e preciso te ouvir
Ando atrás desse amor a muito tempo

Vou olhar pra você até me reparar
Quero sorrir enquanto me olhar
Preciso ficar longe enquanto tu me olhas
Ando para trás enquanto vem em minha direção

Vou surtar quando me disser adeus
Quero ver seu olhar desapontado enquanto finjo não ligar
Preciso sorrir enquanto me disser palavras rudes
Ando em volta de mim para descobrir o que senti

Vou sentar na arquibancada enquanto você chorar
Quero que veja meu sorriso fúnebre
Preciso chutar sua inutilidade enquanto caminho
Ando pela vida levando este espinho

Vou estar aqui,
Quero ficar aqui,
Preciso esperar aqui,
Ando por ai querendo apenas sorrir para ti.

eu escrevo

Nenhum comentário:

Postar um comentário