terça-feira, 30 de novembro de 2010

Vestido "Florrível" ..



Ela usava um vestido florido
Que de tanto brilhar
Mexia comigo.

Ele tinha uma cor especial
Mas de qualquer forma, era moça morena
E tinha um brilho natural.

Em meu ver, não andava
teu corpo saltitava
Me fazendo delirar e viajar em seu vestido florido.

Era bonito, e todo homem esquisito queria se aproveitar
Não a conhecia muito bem
Mas teus olhos me faziam lembrar
de velhos amigos à namorar

Me lembrava pessoas belas e singelas
De favelas amarelas
E casas com imensas janelas
Com alguém à olhar a bela ao passar com o vestido florido.

Ao me aproximar
Senti sua forma estranha de me encarar
A moça do vestido florido, de mim não havia se comovido
E ao abrir a boca, vê-se meu medo

Não havia nada melhor que tua beleza, de boca fechada
Pois mesmo havendo o que dizer, não sabia nada
Era burra como não esperava
Fiquei ali na calçada a esperando ir.

Me senti triste, vazio e desmerecido
Achei que a moça do vestido florido fosse perfeita
Seu brilho me sujeita a olhá-la... Deixei-a ir
Pois prefiro algo feio e sabido que algo belo e desentendido.

eu escrevo

Nenhum comentário:

Postar um comentário