quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O que eu quero ..


Eu só queria aquele telefonema durante a noite dizendo que ligou só para ouvir minha voz e que de dia, me enviasse uma mensagem dizendo que lembrou de mim enquanto ouvia uma música romântica. Que você diga para um amigo o quanto ficou feliz quando me conheceu e quando está comigo, se sente bem e confortável.
Quero que enquanto estiver andando sozinha você sinta ciúme de mim, que pense que alguém vai me tirar de você, e que eu tenha a oportunidade de dizer que ninguém vai fazer isso.
Quero ouvir de sua boca o quanto é louco por mim, assim como sou louca por você.
Quero ficar feliz ao lhe ver e ouvir de você o quanto sente minha falta enquanto dou-lhe as costas para ir embora, mas que você entenda que apenas quero que me pegue pela cintura e me abrace de costas.
Quero estar sempre acompanhada de você, e que nenhuma companhia seja melhor para ambos.
Quero ser sempre amável e tentar ser a mais bonita, para quando olhardes para outra, perceber que minha beleza lhe basta. Na verdade, preciso de alguém que me ame de verdade, independente da idade!
Gostaria de dizer a aqueles que gostam de enganar, que não há graça nisso, e que amar alguém de verdade é muito mais proveitoso e bonito.

eu escrevo

3 comentários:

  1. és maginifica em conseguir dizer as palavras que todas as garotas também querem dizer, mas não conseguem. E eu lhe garanto, que não só você, mas todas as outras meninas, assim como eu também querem uma pessoa assim. Mas parece que hoje em dia o amor perdeu o seu valor, a sua essencial. Perdeu o sentido... É como você disse no teu poema "aqueles que gostam de enganar", infelizmente esses são a maioria de hoje. As pessoas dizem "eu te amo" como se fosse "bom dia".

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu blog Ana, ele está cada dia mais lindo, beijos !

    ResponderExcluir